domingo, 2 de maio de 2010

quase sem querer......

ando
repensando muitas coisas,
revendo alguns conceitos,
revendo até mesmo os preconceitos,
mudando minha rotina,
caminhando,
desacelerando,
acelerando,
tentando,
ouvindo,
falando,
acertando,
sentindo a respiração,
amando,
e como sempre: me observando!

mas ando também sem muita inspiração para desopilar!
tô vivendo! tô pensando! e muito!
mas acho que estou numa fase meio introspectiva, não sei.....

bom, como também ando ouvindo por aí, resolvi postar um vídeo
da Legião Urbana!
Banda que significa e significou muito em minha vida.
Renato Russo, poeta maior da minha geração, sempre tem uma música
que reflete meu momento.

Posso dizer que, hoje, 'quase sem querer' diz quase tudo sobre mim!


Um comentário:

Luisa Dias disse...

Também ando assim... me observando. E o resultado? Muitas mudanças à vista, sempre. Adoro a música.