quarta-feira, 5 de maio de 2010

vamos ajudar....


gente, nunca comentei por aqui (até porque esse blog é bem novinho!!), mas já passei por apuros por conta de problemas de saúde na família. quem me conhece sabe bem o que vivemos! minha irmã sofreu por 17 anos com doença cardíaca e ano passado, aos 26 anos, finalmente teve sua vida de volta através de um transplante de coração. um gesto de amor (doação de órgão) salvou a vida da Giselle. hoje, ela tem nova vida, está bem. mas já precisou de ajuda. graças à Deus, não nos faltou mão amiga (muitas até desconhecidas).
na época, não era blogueira ainda, então utilizei de outras formas (orkut e email) para falar sobre a espera, doação de sangue, etc.

hoje, tenho um blog e posso usá-lo para ajudar alguém. alguém que não conheço, mas alguém que precisa muito ser ajudado!


"Theo tem sindrome de ma absorcao intestinal, ou seja, o organismo dele nao absorve os nutrientes necessarios, assim ele nao ganha peso, ate perde (e perdeu muitoooo nos ultimos 2 meses enquanto nao descobriam o q ele tinha) entao ele precisa de um leite especial chamado Pregomin, que custa 160 reais a lata e dura 4 dias. Consegui numa distribuidora por 125 reais. Pesso oracoes para q logo o governo nos disponilibilize as latas (pode demorar ate 40 dias).... e q o tratamento dure pouco! obrigada a todos!

Quem souber quem doe o Pregomin ou queira nos ajudar de alguma forma entre em contato: aline_bss@hotmail.com"



o trecho acima foi tirado do blog da mamãe do Theo!
Quem quiser conferir, é só clicar aqui!

ontem, foi minha irmã que precisou de ajuda. hoje, é o THEO! amanhã pode ser você!

vamos ajudar!






Nenhum comentário: