terça-feira, 18 de maio de 2010

eu não desisto nunca.....


eu tô aqui.
num desânimo que dá dó.

sem nada de inspirador para falar.

poderia fazer um breve relato do assalto que sofri, ou quem sabe contar o meu ódio por dietas.

mas não.

hoje não.

poderia falar sobre a minha 98ª dieta (a atual).
da minha tentativa de levar uma vida saudável.
poderia mesmo.

mas achei um blog de uma menina, que assim como eu, quer emagrecer.
e então desanimei mais ainda.
como pode uma pessoa criar um blog para motivar os outros a emagrecer também?
admiro!

eu mal consigo manter minha motivação. quem dirá a motivação alheia.
é muita coragem!

então tá!

vou ficando por aqui.
desmotivada pra escrever.
na luta contra a balança.
vivendo de alface, cenoura, palmito, barrinha de cereais, diet shake (será que essa M.. funciona mesmo?), tomate, queijo branco..... ai, ai!
eu até gosto!
mas prefiro um prato de comida bem servido com um copo de coca-cola bem gelada!

fico na luta contra o cardápio do meu marido.
(minha casa deveria ter 2 geladeiras. uma pra mim e Manu e outra pro Di. a dele, por motivos óbvios, ia viver com cadeado. e ele ia carregar a chave até pra ir ao banheiro. assim, eu não cairia em tentação! )

eu tô querendo ser saudável.... mais uma vez.....
será que dessa vez eu consigo?


Um comentário:

Luisa Dias disse...

Pensei em: bolo de flocos de milho; pé de moleque; mané-pelado; pamonha; caldo de frango; caldo de feijão; picoca; curau; canjica; milho cozido e paçoca e talvez um cachorro quente pra ter mais uma opção de sal além do caldo.