quarta-feira, 26 de maio de 2010

estava indo pra Mauritânia, mas o passado me fez mudar de ideia!

tão difícil persistir! admito!
mas tem que ser assim.
já tô com vontade de jogar a dieta pra cima!!
vontade de ir para a Mauritânia!!
passo fome, caminho diariamente mas a balança tem vontade própria....
sinto que algumas roupas estão mais confortáveis. mas não vejo o resultado nos ponteiros... buáááá!!
sei que tenho que ter paciência. mas continuo achando que minha perda de peso devia ser proporcional à minha fome!!
bom, pelo menos estou me sentindo mais disposta e mais saudável. fato.

hoje, comecinho de tpm, vontadinha de comer chocolate/doce/chocolate/doce, minha linda filha me deu um ânimo para continuar.
é que ontem, meu marido tinha combinado com ela que hoje eles veriam fotos antigas (ela gosta desse programinha, se diverte horrores, ainda mais quando as fotos são dela...).
aí, fui buscá-la na escola. chegamos em casa antes do Di.
quando ele abriu a porta e nem chegou a colocar o primeiro pé pra dentro de casa, ela disse: ''papai, vamos ver as fotos?''
ele riu, entrou em casa, nos beijou e disse que sim.
dei a janta pra ela e então os dois foram ver as fotos.
o Di pegou o nosso primeiro álbum, quando a gente nem sonhava em casar.
eles ficaram se divertindo horrores vendo as fotos de um passeio que nós dois fizemos ao Playcenter-SP (em 1999 ou 2000, não lembro!).

eu dei uma olhada bem rápida e quase caí dura!!!
como eu era magra!! e o pior: me achava gorda!!

bom, não vou ficar lamentando o peso adquirido!
vou é colocar uma foto dessa antigas bem na porta da minha geladeira para quando bater o desespero eu olhar e me desesperar ainda mais! rsrsrsrs

Um comentário:

Luisa Dias disse...

Por que antes era tão mais fácil? Penso nisso sempre e, hoje, ansiedade para chegar ao final de semana, já comi bolo logo cedo. Aff!