sexta-feira, 7 de maio de 2010

boca suja, do jeitinho que mamãe não queria.....

aviso:
esse post não possui absolutamente nenhum conteúdo cultural!
(depois não vai dizer que não avisei....)

esse final de semana é especial, dia das mães, almoço com a família e tal, mas esse post ainda não será sobre minha linda e amada mãe.
mas tem a ver com ela!

hoje, fui almoçar na casa da minha mãe!!! (mãe é foda mesmo! a casa é do meu pai também mas só falamos 'casa da mamãe'!)
estávamos na cozinha, quase que todo mundo junto (cada um fazendo uma coisa, palpitando e disputando espaço... rsrsrs) quando, no meio de uma conversa, eu falei ''!!!
tinha a ver com o assunto. mas não tinha a ver com o local, ok!
estávamos falando de olfato, olfato aguçado (o meu), 'flatulências'.... e aí eu disse ''!!

e aí?

e aí que não entendo como minha mãe se choca até hoje com a minha boca suja! rsrsrs
vem com aquele papo de que sou mulher, tenho educação, blá, blá, blá....
meu irmão, de cada 10 palavras, 12 são palavrões!
pergunta se alguém fala alguma coisa do vasto vocabulário do Nino!!


pausa para esclarecimentos:
completo 30 anos em alguns dias (ai meudeusdocéu!!!) mas mamãe ainda me vê como uma linda menininha de 10 anos! (normal! as mães sempre acham que os filhos não crescem!) e ainda tem esperança (que é a última a morrer) de que um dia serei delicada, comportada, que voltarei pra casa sem desfiar a meia calça (minhas meias são descartáveis), que terei modos, que aprenderei a sentar de pernas fechadas (por isso quase não uso vestido!) e que não falarei mais palavrões!!
despausa!

desejos de mamãe à parte.... realmente, minha boca é um 'pouquinho' suja!
mas acho que é na medida!
e depois que Manu nasceu, é bem contido!
não exercito essa prática na frente dela por motivos óbvios!

mas por exemplo: quando estou em casa, cozinhando e, por descuido, deixo cair a 'porra' da colher cheia de molho no chão (e isso acontece com freqüência devido meu jeitinho delicado de ser! rsrsrs), alguém acha realmente que eu vou falar "PUXA! QUE DESAGRADÁVEL!"????
claro que não! falo logo CARALHO!!!!!
porque além de ser adequado ao momento, quando falo, a minha raiva da colher ter caído e sujado chão, fogão e meu pé passa na hora! desopila mesmo!
e sei que quando acontece o mesmo com a mamãe, ela solta um 'porra' bem introspectivo! rsrsrs

enfim, tenho a boca suja! e mamãe (como ela mesmo diz) jogou pérolas para porcos (no caso a porca sou eu!)!!! rsrsrsrs



Nenhum comentário: