terça-feira, 2 de março de 2010

'o tempo dirá.....'

tenho pensado muito sobre o 'tempo'.
o tempo no sentido temporal mesmo.
se não respirar fundo, dou uma leve surtada...
minhas 24 horas passam numa velocidade diferente de 20 anos atrás.
quando tinha 10 anos, meu dia era loooongo.
maior parte do meu tempo era dedicado a brincadeiras.
o dia demorava a passar e passava leve.
hoje meu dia é dividido em, basicamente, 6 partes.
mas não é uma divisão de partes proporcional.
e esse divisão 'desigual' não está me fazendo muito bem.

estou precisando de um tempo.
literalmente!

3 comentários:

Luisa Dias disse...

também preciso.... de um dia mais longo para poder florir, para me encantar, para ouvir e para sentir. mas o dia, normalmente, não tem este tempo todo não...

Giovana disse...

Que me dera umas horinhas a mais no meu dia e na minha noite tb !!! Flor, obrigada pelo carinho sempre lá em casa viu!!?!!
Bjo bjo
Gi

Simplesmente Luísa disse...

Fico arrepiada de pensar nessas coisas...Bjs!