quarta-feira, 31 de março de 2010

exercitando a futilidade....

ACABOU O BBB!!!!!! êêêêêêêê!!!!!!!!

PENA! eu assistia...... kkk

eu e a massa brasileira! sim, a massa! porque, pra mim, quem dizia que não assistia é porque não tinha coragem de admitir!
é isso aí!
ok! admito: é um programa inútil e que, como a grande maioria, não acrescenta nada em nossas vidas! mas é divertido!
dizem que é tudo combinado! mas e daí? novela também não é script e todo mundo assiste e acompanha? então... o importante é dar risada! além, é claro, de observar o comportamento humano!
mas pra mim, acabou, ACABOU!
dei risada e torci enquanto o programa estava no ar!
acho que até aí tudo bem!
agora, ir pra porta de hotel, tirar foto com ex-BBB e virar tiete já é demais, né?
desse ponto em diante tenho minhas ressalvas!
os ex-BBB vão, obviamente, aproveitar os 15 minutos de fama! ok! que aproveitem, afinal, cada um faz o que bem entende com a sua vida! até porque, o cara quando se propõe a participar de um reality show, está arreganhando (desculpem o termo) sua vida para todo mundo. e quando sai da casa, aparecer na playboy ou fazer presença 'VIP' em festa não é nada se comparado com 'amassos embaixo do edredon', roncos, cara remelada, tiradas de meleca e 'puns' em rede nacional!! isso pra mim é pior!
repito: cada um sabe o que faz da sua vida!
então, se vão estampar capas de playboy, ser assunto do EGO, capa de revistas de celebridades e 'estudar propostas', pouco me importa! enquanto estavam lá dentro, me divertiam! façam o que quiserem da vida!
mas acho que o fato de terem participado de um BBB não os transformam em 'dignos de fãs'!
aliás, pra mim, ser fã é curtir alguém ou alguma coisa! mas sem exageros! apenas admirar alguém pelo o que esse alguém faz!
esse negócio de pegar autógrafo não entra na minha cabeça! pra que? qual a finalidade de se pegar um autógrafo de um ator, atriz ou cantor(a)? só porque aparece na televisão?
ah, me poupe!
e vai fazer o que com esse pedaço de papel? emoldurar? a troco de que? só pra dizer que tem um autógrafo do fulaninho?
não rola!

navegando pela web, só se encontra matérias de ex-BBB!
a mídia fica seguindo os passos deles para ter o que publicar!
isso, claro, porque tem quem leia!
o que me importa se fulaninha 'engatou namoro' com 'siclaninho' fora da casa ou se 'beltraninha' vai fazer ensaio nú?
a mim não importa!
mas tem gente que se importa! e muito!
aí eu já acho que é extrapolar os limites!

o ser humano está sempre procurando alguém para idolatrar!
que necessidade é essa? será que existem estudos psicológicos que explicam esse fenômeno?

eu não sei!
só sei que assisti o BBB 10, torci pelo Dourado (e dái?) e agora ele 'enfia' (desculpem-me de novo) o 1 milhão e meio dele onde ele quiser!
e ponto final!

acabou o milho, acabou a pipoca! já deu o que tinha que dar!

e eu já exercitei meu lado 'fútil' esse ano! kkk

2 comentários:

Maressa R. Prado Cacau disse...

acho q eu não sou desse mundo mesmo não, hehehe. não assisti bbb, alias, nem sabia qdo tinha acabado. vejo a globo só qdo tem formula 1!

tb num vejo novela...

ok, sou um et! prefiro assim! eheheh

bjo Ale!

Maressa R. Prado Cacau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.