sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

THE CRANBERRIES


dia 28 de janeiro de 2010 JAMAIS sairá de minha memória!


Show da banda de rock irlandesa, The Cranberries, formada por Dolores O'Riordan (vocalista), Mike Hogan (baixista), Noel Hogan (guitarrista) e Fergal Lawler (baterista) e ontem pela primeira vez no Brasil, ainda com a formação inicial, eles fizeram O show no Rio de Janeiro, às 21:30 (pontualmente) no Citibank Hall.
Nunca imaginei que viveria esse momento! Eles estavam parados há 7 anos, minhas esperanças estavam acabadas.
No final de 2009, a Gi (minha irmã-super-híper-mega-antenada-em-música) me perguntou: ''Alê, sabe quem vem ao Brasil em janeiro?''
Respondi que não! Pela minha mente inquieta, passaram milhões de nomes, mas nem sequer pensei que seriam eles!
Quando ela me disse: The Cranberries, quase surtei! ''Hã? Como assim? Tem certeza? Mas... onde você leu isso? Tem certeza, Gi? Onde? Quando?''
Fiquei doida! ''A banda que eu mais sou ligada vem ao Rio!''
Esperei 15 longos anos por isso! Se não me engano, a banda existe há 20, mas eu comecei a adimirá-los em 1995, quando completei 15 aninhos e ganhei meu primeiro CD:'no need to argue'! E de lá pra cá, todas as suas músicas fizeram parte de minha trilha sonora!
Sou fanzoca deles mas nada fanática, tipo aquele pessoal que sabe detalhes da vida pessoal dos integrantes e chega horas antes do show e fica esperando para entrar e 'colar' na grade! Mas sou o tipo que chorou quando ouviu LINGER ao vivo!
Fui acompanhada do meu maridão, que nem é chegado na banda, mas curtiu também! Fomos de pista!
Foi sensacional! Dancei muito, pulei, filmei, tirei foto, gritei, cantei as músicas, me arrepiei, chorei... enfim, curti muito!


Nenhum comentário: