sábado, 23 de janeiro de 2010

arriscando o novo

ah, eu tô quase nos 30 mas me sinto como um bebê dando seus primeiros passos!
sabe aquela insegurança que uma criança tem quando está começando a andar? que não larga a mão do adulto ou um móvel porque ainda não tem firmeza em seus passos?
eu tô assim!
tô rumando pra outro lado, arriscando, mas ainda me segurando em um móvel com medo de cair!
sinto-me assim porque já não sou mais um bebê. arriscar quando se é uma criança é bem diferente de quando se tem quase 30 anos na cara, uma história, marido, filha e responsabilidades. mas mesmo assim, estou indo. rumando para o caminho novo, desconhecido, excitante e promissor. estou trocando o certo pelo incerto (que com fé e determinação, dará certo). estou caminhando lentamente, desbravando um lado meu que eu desconhecia, que demorou 30 anos pra se revelar. estou acreditando.
vou com calma, paciência e determinação.
vou porque estou em busca do novo. em busca do que é meu.
vou porque sei que nessa vida o que vale é ser feliz. e felicidade não tem preço.
vou porque quero ir além!

eu acredito nos meus sonhos, vou com fé!

2 comentários:

Elisa Avelar disse...

Oi linda.
Seja bem vinda ao time.
30 anos é tudo de bom, maravilhoso, criamos coragem de falar E gritar, sorrir E não sorrir, saiar com a turma E ficar quietinha em casa...
Bem vinda !!!
Beijos, smac!

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Olá, Alê!
Vim passeando pelos blogs e encontrei você no blog da Gi,"A Dona da Casa", e gostei muito! Me identifiquei porque também estou berando o 3.0 rs.... Quando tiver um tempinho, venha conhecer meu blog, sera muito bem vinda!
Bjinhussssss