quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

o tempo

Há um tempo atrás eu ‘torcia o nariz’ para berinjela, uva passa e fios de ovos.
Hoje, eu ‘lambo os beiço’ e não imagino minha vida sem eles.
Há um tempo atrás eu não sabia viver sem fazer minhas unhas.
Hoje eu sei enxergar a beleza de minhas mãos ao natural.
Há um tempo atrás eu não sabia que o motivo de ter duas orelhas e uma boca.
Hoje eu escuto mais e falo menos.
Há um tempo atrás, eu estava de acompanhante na fila de espera do coração.
Hoje eu respiro aliviada.
Há um tempo atrás eu tinha frio na barriga ao me deparar com algumas situações.
Hoje eu dou muita risada quando me deparo com algum obstáculo.
Há um tempo atrás eu não sabia o que significado da palavra ‘arriscar’.
Hoje eu conjugo esse verbo constantemente.
Há um tempo atrás eu era menos lapidada do que sou hoje.
Há um tempo...
O tempo e as circunstâncias me ensinam coisas que nunca imaginei.
Amo aprender! Amo superar! Amo arriscar! Amo VIVER!!!
O que será que me espera em 2010?
Seja o que for, que venha com tudo!!!!

Nenhum comentário: