sexta-feira, 3 de setembro de 2010

sem assunto e com muita preguiça!

já disse aqui antes que esse meu bloguitcho é o meu lugar de dizer o que quero e como quero. é aqui que eu 'desopilo'!!
tadinho dele... anda tão abandonado que resolvi passar por aqui hoje!!
a vida é corrida, mil e uma coisas para se fazer e tals, mas o que tem me impedido realmente de vir aqui é minha falta de inspiração! quero dizer, até tenho inspiração para escrever, o que está me atrapalhando é a minha preguiça! que anda grande!!
e também o fato de que às vezes acho que estou me expondo demais.
pausa
tenho um sério problema: não gosto muito de abrir minha vida! de dizer o que estou fazendo, com quem, onde tenho ido, etc, etc
vou confessar que o blog tem me ajudado com essa neura (freud explica?!?!?!)!
é que na realidade o que acontece é o seguinte: exposição na vida real é diferente de exposição no mundo virtual! (dãããn!!!)
ok, isso todo mundo sabe! mas o que ninguém sabe é que talvez eu não saiba ainda essa diferença, e que morro de medo de virar comentário(hã?)!
e aí, que nem sempre estou afim de colocar o tico e o teco pra pensar e escrever sem me revelar! (ai, ai, ai!)
e quando vejo já estou colocando foto minha e da minha família (nada contra) e indo totalmente contra ao que penso!
antes que alguém diga algo parecido com: 'ah, mas vc tinha orkut e tem facebook e coloca foto da sua família!', eu explico: quando digo 'indo totalmente contra ao que penso!' estou me referindo a proposta do meu blog!!! que a princípio era materializar meus pensamentos e tals!!
despausa
bom, é isso!! ando muito preguiçosa!!!! (rsrsrsrs)
voltarei brevemente para me revelar mais!
prometo que depois do feriado (vou viajar) acho um tempinho e venho aqui fazer minha terapia virtual, digo: escrever no meu bloguitcho!
kkk

bjks


2 comentários:

Luisa Dias disse...

Venha mesmo, porque suas revelações (mesmo cheias de mistério) fazem diferença. Bom feriado para ti e para a Manú!

Gi disse...

Tudo isso depende de um único negócio: pra quem vc diulga seu blog?
Pq olha eu tenho lá o meu mas só tem 2 ou 3 pessoas que são parte da minha vida real que entram nele.
O resto é gente boa como vc, q só conheço no virtual.
Outra coisa, no blog eu escrevo mto mto mesmo mas nunca dou detalhes. Tipo.. moro em Campinas - Sp - acho q nunca coloquei isso lá. Posso falar do tempo, do jeito da cidade sem citar a cidade em si. São as entre linhas sabe? E siiiiiim Blog é uma forma de terapia ... e nãããããão ... não abandone seu blog!!! Acho superlegal visitar vc! =)