terça-feira, 17 de agosto de 2010

festa da manuzita

eu tinha dito aqui que estava fazendo a festinha da minha filha pessoalmente, lembram?
(refresque sua memória clicando aqui)

na realidade, essa história de fazer a festinha da manu começou com uma paranóia minha: estava cansada daquelas mesas 'bufantes' cheias de coisas em cima, luzes e bichinhos de pelúcia e aquele painel mega-ultra-master-colorido, mais um monte de bola pendurada no meio disso tudo!!

pausa
eu sou chata mesmo!! não sigo modas nem tendências, faço o que me dá na telha e dane-se o que pensam sobre mim!! e quando cismo com alguma coisa.... difícil mudar minha opinião....
despausa

nada contra quem faz festa assim, ano passado a da manu também foi nesse estilo. não é que eu ache feio e tals... só estava cansada daquela quantidade de informação.
resolvi inovar e pronto.
fora a minha cisma, eu sou daquelas que acredita que menos é mais!!!
bom, acho que fui clara! rsrsrs

o fato é que essa cisma me levou a fazer uma festinha linda e diferente para minha preciosa filha!!
fiz assim: marquei a festa para as 10h da manhã e chamei um buffet para servir um café da manhã regado de coisas boas! então me encarreguei de fazer a mesa do bolo, os doces e a decoração.
e aí, confere nas fotos e me diz se preciso falar mais alguma coisa!!!


a dona do jardim


docinhos personalizados


a dona do jardim passando o dedinho no marshmallow do cupcake! rsrs


a arte visual ficou por conta da Gi! que por sinal arrasou!

a mesa com o café da manhã!


pão de mel maravilhoso Le Sucré

tupiarias feitas por mim

a mesa (toalha feita pela vovó Edna. ah, todos os arranjos de flores também!)



para animar, não podia faltar o Tio Wanderley (amado das crianças),
professor de música lá da escolinha que nos fds anima festinhas por aí!

teatrinho


em cada mesa tinha uma florzinha com fotinho da manu!
as lembrancinhas foram umas caixinhas de acrílico cheias de delicado
(e um tag agradecendo a presença)


diferente do ano passado (que a gi estava com a mamãe em sampa,
vivendo o pós operatório de seu transplante), esse ano a família estava reunida!!


foi isso!!
tudo feito com muito carinho e emoção!!!
todos amaram, principalmente a minha lindinha!!
e eu, fiquei feliz da vida de ter feito uma festinha tão linda (com ajuda da mamãe e da gi, é claaaaaaaaaaaaro!)!
mais feliz ainda de ver a alegria da manu!!! que é e sempre será a minha motivação para tudo!!

3 comentários:

Luisa Dias disse...

Muito linda e não faltou nada, nada, nada... Eu quero uma assim para mim. :) Bjos para Manu e a mamãe festeira!

Gi disse...

Ficou LINDA!!!!! ARRASOUUUUUU!! DEU UM SHOW!!! DETONOU!!! Ficou demais demais mesmo... a toalha da mesa superfofa, as florzinhas e tal ... AMEI!!!! Quero uma festa assim para mim no ano que vem nos meus 29 anos hahahahahahah será que alguma amiga se abilita? Acho q não... isso é coisa de MÃE mesmo ...

Julie Slim disse...

recentemente fui num aniversario de 1 ano beeeeeeeeeeeeem parecido com o da sua pequena, decoração e lembrancinhas feitas pelas tias e a mãe, simplesmente um arraso! parabens, tudo lindo!