quarta-feira, 22 de setembro de 2010

a bagunça que nunca acaba: a minha!

eu queria ser organizada! juro!
eu tento, mas é tão difícil manter as coisas no lugar!
quando casei, há quase 9 anos, minha irmã comemorou minha saída do quarto! sério!
somos e sempre fomos super amigas, mas ela sempre odiou minha bagunça!!
ela e a família inteira!
meu marido (tadinho) atura minha bagunça! chama minha atenção, é fato (muitas vezes em vão)!
merece busto de bronze em praça pública por conviver com uma pessoa tão bagunceira!
meu armário nem fecha direito (mãe, não leia esse post)!!
ele está tão bagunçado que eu nem tenho coragem de começar uma arrumação com medo do que vai sair de lá!
sério!!!
é que arrumo umas 15 vezes no ano e não sei como desarrumo com tanta facilidade!
acompanho uns blogs que ensinam organização e tals, mas esse defeito é de fábrica!! não está adiantando.
não é que eu goste de bagunça, pelo contrário! amo uma organização!
fico pensando que se ganhasse na mega sena acumulada (primeiro eu teria que começar a jogar! wow!) seria que nem o clodovil!
teria uns inúmeros empregados, uma casa impecável (não sei se teria o bom gosto que ele tinha! mas chamaria um profissional pra cuidar da decoração!) e seria insuportável! sim, tenho essa consciência! porque assim como ele, ia querer que minha roupa de cama (com monograma bordado) fosse trocada diariamente (porque não há nada melhor que dormir em uma cama cheirosa com roupa de cama passada e engomada!).
ia ter também um cozinheiro de mão cheia que só ia fazer comidinhas light e variadas. assim eu conseguiria manter a dieta. porque fala a vardade: é muito mais prático cozinhar um macarrão e fritar um bife do que fazer uma salada!!

o que quero dizer com isso tudo?

quero dizer que a cada dia que passa me convenço de que Deus é perfeito!!!
porque se não fosse, eu teria nascido com muito dinheiro, não precisaria trabalhar, iria viver no shopping gastando no cartão de crédito do marido (pra isso teria que ter me dado um marido milionário também!) e preocupada com as tendências da última moda de Paris!
ainda bem que Deus existe e é perfeito, porque senão.... eu certamente seria uma desorganizada insuportável! rsrsrs

ps.: enquanto você, caro leitor, estiver lendo esse post, estarei em algum lugar da minha casa procurando coragem para arrumar meu armário! de novo.

Nenhum comentário: