quinta-feira, 8 de julho de 2010

pra não dizer que não falei do bruno

eu tinha decidido que não perderia meu tempo escrevendo sobre o caso do goleiro assassino.
porque, sinceramente, eu não me choco com mais nada! juro!
não estou chocada com essa brutalidade e covardia. nem estou chocada com aquela promotora desequilibrada que adotou uma criança para agredi-la.
e isso é triste. não me chocar e nem me comover significa que estou me habituando com esse comportamento diabólico de alguns seres humanos.
mas é que depois que a suzane von richtofen planejou a morte dos próprios pais, a isabela nardoni foi atirada pelo próprio pai pela janela, e o menino joão hélio foi arrastado por bandidos pelas ruas do rio de janeiro pendurado pelo cinto de segurança do carro, nada mais me comove! juro!
mas o goleiro........... nem sei o que dizer. tanta podridão e crueldade que não consigo comentar.
o que eu queria dizer mesmo é que hoje, pela manhã, passando pela banca de jornais vi uma foto dele na primeira página de um jornal (O Dia) dentro do camburão com uma bíblia na mão!





HÃ????

COMO ASSIM????

quem será que ele está tentando comover carregando a Palavra de Deus??
porque pelo que me consta, se tem uma coisa que esse cidadão não conhece é Deus!
porque se conhecesse um pouquinho que fosse não teria nem pensado em fazer o que fez!
isso é ridículo! uma falta de respeito com Deus!

agora ele vai dizer que está arrependido, que é de Jesus e que é um cristão!
vai envergonhar aqueles que são (independente de religião) os verdadeiros cristãos!

se ele acredita em Deus, pode passar a creditar que vai queimar no inferno por toda a eternidade!!

desculpem-me, não sou de julgar ninguém e muito menos a fé alheia! respeito isso pra caramba!
mas como cristã, não posso admitir um sujeito como ele, depois de tudo, além de não admitir o que fez (o verdadeiro cristão admite seus erros e então se arrepende) carregar a palavra sagrada de Deus!

foi só um desabafo!


Um comentário: