quarta-feira, 14 de julho de 2010

memórias


chuvinha fina.
cai sem parar.
do asfalto, sobe um cheiro de lembrança.
lembrança do tempo que não volta.
lembrança do tempo em que meu sonho era o hoje.
eu era criança.
corria pelas ruas sem preocupação.
e quando a chuva caía, eu me deixava molhar.
corria pra casa e esperava ela passar.
ficava na janela, vigiando.
e quando ela ia embora, deixava a grama molhada e barro no jardim.
e eu e gi, saíamos afoitas com nossas panelinhas.
sentávamos no muro de casa e cozinhávamos comidinhas imaginárias.
aqueles momentos no jardim de casa estão eternizados em minhas memórias.

fico pensando: o que será que a 'chuva lá fora' e o 'cheiro que sobe do asfalto quando ela passa' irão fazer minha filha se lembrar?

Um comentário:

Gi disse...

Lindo ... adorei!! =)