quinta-feira, 26 de novembro de 2009

aaahh o calor.....


Eu nunca suportei calor. Não sei porque. Não sei se é porque vivi dos meus 5 aos 17 anos em São Paulo naquele frio paulistano e curtindo praia apenas nas férias que passava no Rio ou se é somente pelo fato de não gostar mesmo. Não precisa ter um motivo (eu acho).
Só sei que não GOSTAVA. Minha praia sempre foi o frio.
Depois que Manu nasceu, mais precisamente depois que ela passou a frequentar a creche, eu passei a AMAR O CALOR!
Impressionante! Impressionante como um filho pode mudar a gente. Impressionante também como os virús fazem a festa nas crianças. No inverno, as alergias aparecem, gripes e resfriados vem com força total. Com isso, no pacote, surgem as noites mal dormidas, os lenços de papel (pra secar a interminável coriza) e as 'comprinhas farmacêuticas'.
Gente, esse lance da farmácia merece um post especial! Quem sabe no inverno! rsrsrs
Voltando, AMO O CALOR!! Manu nos dá férias da emergência do Copa D'Or (no inverno somos figuras fáceis naquela pediatria) e de quebra nos 'obriga' a ir a praia (aí, Di e eu, damos férias para o nosso bronze 'gringo refletindo o sol na praia').
Enfim, Manu mudou meu jeito de encarar o verão. Eu até que tô gostando!
QUE VENHA O VERÃO CARIOCA!!!

Um comentário:

Maressa R. Prado Cacau disse...

Viva as crianças! com aquela inocência toda conseguem nos ensinar tantas coisas né? Por isso são 'herança do Senhor'!

bjo pra vc e pra fofa da Manu (q tá com um cabelao hein?! vi nas fotos!!)