quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nasceu!!!!!

Eeeeeeeeeehhhhhhhhh!!!
Tomei coragem! Criei um blog.

Que meda!!!

Será que vou levar a diante? Será que vou dar conta de postar sempre coisas bacanas?
Será que vou aguentar me expor? Sim, porque é doidera!
Uma coisa é expor uma fotinho ou outra no orkut, outra coisa é sair falando o que penso e sinto!
Como estou quase 3.0, a idade de arriscar de uma maneira diferente (outra hora falo sobre esse lance de idade), resolvi me aventurar.

Vou usar esse espaço pra dividir 'meus pensamentos' com as teclas também. Ora, os botões estavam ficando muito egoístas! rsrsrs

É isso!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, tudo que você faz é o máximo, pois você é abençoada!!! Um super beijo, te adoro, viu!!

Maressa R. Prado Cacau disse...

oi Ale!!
bem vinda ao mundo dos blogs... o meu tá meio paradinho, mas de vez em qdo eu ressucito ele!

bjo