quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

voltei!!!

tanto tempo sem passar por aqui que estou até 'enferrujada'.
nessa nossa vida feita de escolhas, eu tenho feito algumas que estão me fazendo abrir mão de outras. não, eu não consigo fazer 15 mil projetos ao mesmo tempo, cuidar de filha, marido, casa, trabalho, recomeçar regime (over and over again), etc, etc, etc e ainda administrar redes sociais e alimentar blog.
fico lendo blogs por aí e honestamente, adoraria entender como uma pessoa tem ânimo e inspiração diária para fazer uma post interessante.

esse meu blog, que eu fiz com tanto carinho e amo tanto, está muito largado de lado.
mas irei me esforçar e atualizar mais. porque eu gosto muito de escrever e esse é o MEU espaço.
escrevo o que quiser. e aqui, só lê quem se interessa pelas minhas palavras. então eu considero essa troca bacana.

2012 será um ano agitado pra mim.
é ano de procurar escola nova pra minha filhota, de dar passos maiores para crescer, arriscar mais, colocar uns projetos em prática, enfim.... começar coisas novas que estão na época de serem começadas e tentar colocar em prática coisas que não coloquei antes.

é isso! voltarei com mais frequência. até porque, estou sentindo falta de dividir com as teclas as minhas doideiras. :D

feliz 2012 para todos!

Nenhum comentário: