terça-feira, 17 de janeiro de 2012

C* DE BÊBADA TEM DONO?

antes de ler esse post, por favor, leia com atenção:

sim, eu assisto realitys e gosto.
não, eu não sou pessoa sem cultura.
sim, eu leio livros nas horas vagas.
não, bbb e realitys não são programas culturais, e sim ENTRETENIMENTO.
e por último: não, eu não tenho tabu para falar de sexo!

por isso, se você não assiste e não gosta de bbb e se choca com uso de palavrão e com o assunto sexo, sugiro que retorne à este blog no próximo post.
;)


tá rolando uma super polêmica em volta do que houve com 2 participantes do bbb embaixo do edredon. teve uma festa, todo mundo bebeu. uma participante bebeu muito e estava ficando com outro participante. e num certo momento, foram para debaixo do edredom.
(tem vídeo rolando na web)

não irei entrar no mérito se rolou sexo ou se foi apenas um 'sarro', se foi estupro, se é ou não é crime.

a minha questão é: c* de bêbado tem dono?


nunca vou me esquecer da primeira vez que cheguei em casa bêbada!
eu tinha 17 anos e tinha bebido bastante. estava literalmente bêbada.

minha mãe me aguardava furiosa.
houve uma discussão se eu cheguei comendo empada ou esfirra (nem precisa dizer que minha mãe estava certa, né?), seguida de esporro.

noooooooossa, minha mãe falou muito! e uma das coisas que eu lembro perfeitamente de ter escutado foi: ''olha como você ficou bêbada!! sabia que c* de bêbado não tem dono? sabia?''

nunca mais essas palavras saíram da minha mente. nunca.

depois dessa vez, eu tive outros inúmeros porres.
e garanto, toda vez que bebia não ficava com ninguém.
escutar da boca da minha mãe que c* de bêbado não tem dono me causou um impacto tão forte que quando queria beijar na boca, não tomava nem um gole de cerveja.

graças à Deus, nunca me aconteceu nada. nunca nenhum homem abusou de mim.

mas sim, e se eu tivesse ficado algum dia com alguém e bebido tanto à ponto de apagar?
significaria que como eu estava bêbada, meu c* não tinha dono e então eu poderia ser 'brinquedinho' na mão de qualquer homem?

é isso? beber, ficar bêbada e 'apagar' é cartão de visita?
tipo: ''vem cá, meu bem! pode me comer que eu tô sem dono!''

beber, ficar bêbada e 'apagar' é uma situação que qualquer um está sujeito.
QUALQUER UM. homem, ou mulher.

tenho lido tanta asneira por aí, homens e mulheres machistas dizendo que se bebeu, tava de roupa curta, beijo o cara, alisou e se esfregou nele é porque queria dar! OI??

a mulher bebe, apaga, é abusada e é culpada???
que que é isso, minha gente?

o cara ter agido (bolinado, abusado ou feito sexo, o que for) sem o consentimento dela não é falta de respeito? é normal?
aaaaaaaaaah sim, ele faz o papel dele: MACHO! e macho que é macho tem que comer mesmo!! ainda mais uma loira gostosa!!!! não é?

sinceramente, cada dia que passa fico mais preocupada com o tipo de homem que pode cruzar o caminho da minha filha! e mais preocupada ainda com a quantidade de mulheres machistas que existem por aí.
mulheres que julgam o comportamento da participante.

sociedade machista de merda que a gente vive!
lastimável.

eu tenho filha e vou ensinar ela à se dar o respeito e tudo que deve ser ensinado para que ela se preserve sempre.
se um dia tiver um filho homem, ensinarei à respeitar os outros assim como faço com minha filha.
ensinarei que ele precisa honrar o que carrega entre as pernas, e que não é pelo fato de ser homem, que tem o direito de sair por aí fazendo o que bem entende.

enfim, a mulher pode ser prostituta, maria chuteira, fácil, dar pra qualquer um, pode ser o que for, mas ela tem o direito de escolher pra quem e em que situação irá ter um relação sexual (e tudo que engloba o ato).

o fato de estar bêbada não significa consentimento.
pra mim, um homem que se aproveita de uma mulher bêbada para conseguir o que deseja, sem o consentimento dessa mulher, é um homem sem caráter e não honra o que carrega entre as pernas.

as leis estão aí e é bem clara a definição de estupro:


Estupro
Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:
Pena – reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.
ah, só para registrar: o fato de ir à praia de biquíni não significa que estou 'fácil', ok?





Nenhum comentário: