quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

sobre o show da amy winehouse

ano passado, quando eu soube que a amy viria ao brasil, pensei na hora: 'eu vou!'
depois, quando eu vi o preço do ingresso (R$180,00), pensei: 'será que vale pagar 180 mangos para correr o risco de não ver nada?'

aí, meus irmãos colocaram pilha pra eu ir!!

e eu, como estava tentada, cedi e fui!

fui com a idéia de que nunca mais poderia assistir a amy cantar.
tipo: veja antes que acabe!
afinal, ela pode ter uma overdose a qualquer momento e morrer. fato!
ela tocou no hsbc arena, aqui no rio. casa lotada. fui no dia 11/01. no dia 10 tinha acontecido o show extra e ela tinha cantado pouco, saído do palco várias vezes.
no dia 11, quem foi, teve a sorte de ouví-la cantar o setlist completo. e só saiu do palco uma vez.
estava bêbada, doidona.
mas ainda assim cantou muito! é muito talentosa! fato!

gentem, eu não sou crítica musical, mas não preciso ser. qualquer pessoa é capaz de afirmar que a drunk canta muito. mesmo cambaleando, esquecendo música, ela canta muito bem!!!
o que é lamentável são seus hábitos (leia-se: bebidas + drogas)!
e eu não fui lá porque admiro ela. admiro a voz dela, sua música. só.

e de quebra, conheci a janelle monáe. nunca tinha ouvido falar.
foi show de abertura.
vou confessar uma coisa, se a amy tivesse entrado, cantado uma música e saído, teria valido à pena o $$ gasto!!
janelle e sua banda arrasam! show maravilhoso!
além de cantar MUITO, ela dança bem pra caramba também!!!

pra quem não conhece, apresento: janelle monáe!!




até quem não é chegado já ouviu os sucessos da amy por aí, rehab, tears dry on their own, back to black, you know i'm no good, in my bed. eu poderia colocar o vídeo de todas. sou suspeita, gosto da música dela.
mas vou deixar aqui uma música que eu amo!

stronger than me





é isso!!
quem sabe conto em outro post o 'paralelo' que rolou no show!!!
levei o marido, que detesta a amy!! imaginem no que deu, né?
rsrsrsrs


Um comentário:

Gi disse...

Essa banda de Ska é DEMAIS!! E eu amo a Amy tb... =)