terça-feira, 18 de janeiro de 2011

eu, meus botões e as moscas


2010 acabou, 2011 chegou e eu nem vim aqui fazer um post sobre minhas resoluções para o ano novo e muito menos fiz o balanço do ano que passou.

por que?

não sei.....

acho que esse blog entrou de férias.
sentei algumas vezes para postar e quando eu abria a tela da nova postagem, a idéia sumia.
bizarro!
e hoje, ao olhar no calendário, percebi que tem exato 1 mês que não posto nada!
por isso eu digo que o blog entrou de férias. 1 mês sem alê!!!

e para completar, recebi um comentário de ninguém mais, ninguém menos que Lu Brasil, cobrando uma postagem nova!!
e eu, como sou obediente, cá estou! rsrsrs

porque vamucombiná, né gente? a Lu tem moral pra cobrar!
a bicha tem 3 filhos lindos (que ficam doentes, dão piti, tocam o horror na casa assim como minha filha - mas multiplicado por 3)!!! e isso eu super admiro. ah, tem marido, tem talento e não abandona o blog dela!!!
agora, me diz? eu tenho justificativas para abandonar o meu? hã? hã?

bom, passa que no final de ano trabalhei pra caramba (grazàDeus) e nem tive tempo pra respirar. as festas e todo aquele frisson me alienaram um pouco da vida 'internética'! depois, tiramos uns dias e viajamos! eu, meu maridinho e minha filhota!
renovamos as energias!!
foi muito bom!

mas eu tive uma sensação esquisita nessa fim/início do ano. é como se eu tivesse desplugado da vida, dos problemas e da rotina, e só tava plugada nas coisas boas, em 'fazer nada' e esquecida da parte 'chata' da vida!!
vai entender!!!

e aí, volto para a realidade, que eu vou te falar: não é ruim! pelo contrário, é muito boa!
mas percebo que tem coisas que continuam ali, que não mudaram. o ano virou, mas algumas coisas continuam paradas em 2010. não, eu não espera voltar de viagem e encontrar minha casa redecorada, minha empresa abalando no topo do topo, minhas roupas super largas (nesse caso eu teria que ter deixado uns quilos em 2010) e minha conta cheia de dinheiro (essa última eu confesso que eu esperava sim!! rsrsrs)!
eu sei que pra conseguir isso tudo eu preciso de esforço e trabalho. muito trabalho!
mas é que todo recomeço é difícil.
sair do bem bom, vida mansa e voltar ao trabalho é duro!!!

mas é isso!
a vida voltou ao normal!

em 2010 realizei sonhos, conclui projetos, arrisquei, cresci, aprendi!!!

em 2011 pretendo continuar crescendo, trabalhar muito, realizar mais sonhos e chegar em 2012 e dizer que 2011 foi O ANO!!!

porque a vida é curta, deve ser vivida intensamente e com paixão. e eu, posso dizer que vivo minha vida com muita alegria e paixão. e sou grata à Deus por tudo que tenho e que sou!

feliz 2011 pra vocês também!

(Búzios, visto pelas minhas lentes, onde renovamos as energias para 2011)

ps.: a jack pediu pra eu fazer um post sobre o rio de janeiro. ela está vindo pra cá e queria dicas!
jack, minha flor, vou ficar te devendo essa, tá? ;)
ainda estou pegando no tranco.... rsrsrsrs
bjks e obrigada pela visita

Um comentário:

Luisa Dias disse...

Alê, seja bem vinda a 2011 com todos os seus sonhos, seu bom humor e suas expectativas. Também quero que ele seja o Ano e nada melhor do que férias para recarregar as baterias necessárias para essa missão.