quarta-feira, 3 de novembro de 2010

presente de niver: um tapa no 'visu'!!!

já que não mudo o meu visual (leia-se aqui: peso), pedi pra minha irmã, que é designer (phyyyyyna) criar uma arte para eu colocar aqui no meu humilde bloguinho, pois eu estava pra lá de enjoada (enjôo fácil, fácil das coisas!)!!

e o meu bloguinho, que é pobre mas é limpinho (brinks), completa 1 ano agora em novembro!!!
fofo, né?

e ontem, após alguns longos dias (a gi é também minha sócia - e eu não dou mole não! - andava muito ocupada com o nosso trabalho e com seu niver!), me ligou dizendo que tinha feito (finalmente! rsrsrs)!!!

ai, fiquei tão feliz, porque ela traduziu meus pensamentos exatamente do jeito que eu queria!!!
e ainda colocou uma pin up gostosa me representando (ui!)!!!!

daí que eu nem ia alterar esse visual novo hoje, mas eu não me aguento de ansiedade e achei melhor alterar logo e poupar algumas unhas de serem roídas! kkkk

eu gostei!!
espero que tenham gostado também!

bjs em todos que lêem minhas 'loucuras', nos que comentam e nos que não comentam!

ps.: beijo especial na boca do meu maridão, que desdenha meu bloguinho mas sempre passa por aqui! rsrsrsrs


3 comentários:

jacques disse...

UNHAS ROÍDAS - ONICOFAGIA

Tente o verniz STOP DA MARCA ECRINAL DA FRANÇA. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

Ele não sai na água

Consulte os sites www.asepta.com.br.

Não e um site de venda mas lá vc vai poder achar onde comprar clicando “ parceiros”

Candy disse...

Adorei o novo visu do blog. Ah, eu tenho subido todo dia na balança, poque me controle melhor assim. Bjooo
Alê, por que vc não desativa essa verificação de palavras nos comentários?

Luisa Dias disse...

Lindinho... Parabéns para vc e também para sua sócia Gi...