segunda-feira, 25 de outubro de 2010

sem título, e sem muito sentido :p

complicado o ser humano, não?
não conhece a si próprio e quer conhecer o próximo!!!

às vezes acho que nem me conheço por inteiro...

é que além de não me conhecer direito, sou uma metamorfose...
não são mudanças constantes, mas a medida que passam os anos, olho pra trás e vejo que tem 'algo' diferente!!!

isso é normal!! fato!!! acontece com todo mundo (apenas algumas pessoas não percebem, mas que acontece, acontece!)

o que não é normal é o ser estar insatisfeito com um 'detalhe' em si e não fazer nada para mudar!!! essa sou eu!!! ou melhor, essa 'estou' eu, porque se fosse antes, já teria mudado.
mas como é agora, comigo levemente alterada em minha essência, nada acontece!!

vai entender.....

ps.: não estou sob efeito de nenhuma substância alucinógena, ok??
ps.2: tô pensando em comprar uma tinta colorida e pintar umas paredes aqui em casa....
ps.3: amo muito as visitinhas que recebo aqui!! principalmente os coments!!!
ps.4: tô parando por aqui esse post pro pessoal não me julgar 'a doida de pedra da blogosfera', ok?

Nenhum comentário: