segunda-feira, 18 de outubro de 2010

nem sempre querer é poder



eu queria uma semana em uma fazenda bem longe da cidade grande,
eu queria cavalgar por uma estrada de terra (sem rumo),
eu queria meus armários organizados para sempre,
eu queria um estoque de barras de chocolates na minha casa,
eu queria comer e nunca engordar,
eu queria um manequim 40,
eu queria uma conta bancária bem corda (sempre),
eu queria mais tempo com minha família,
eu queria ser menos ansiosa,
eu queria não roer minhas unhas,
eu queria mais filhos,
eu queria menos preocupação,
eu queria menos falsidade,
eu queria sol todos os dias e chuva fina ao entardecer,
eu queria morar numa casa,
eu queria um quintal gramado,
eu queria uma vista verde,
eu queria uma rede na varanda,
eu queria a casa dos Jetsons,
eu queria controlar o tempo,
eu queria uma vida livre de rótulos e cobranças,
eu queria ser criança outra vez,
eu queria viver apenas momentos felizes,
eu queria .......

eu queria que minha vida tivesse botão de PAUSE para pausá-la de vez em quando, e nos intervalos viver os meus sonhos realizados, ainda que eles fossem impossíveis!

Um comentário:

Gi disse...

amei ...
pq eu também sempre quero, queria e vou querer tanta coisa.
O negócio agora é conseguir!
=)