sábado, 13 de agosto de 2011

dia dos pais


(meu marido lindo e pai da minha filhota,
eu e meu paizão lindo da minha vida!)


quando faltavam poucos dias para eu me casar, e eu estava perto de mudar, de sair da casa dos meus pais, eu tive uma crise de pânico.
eu estava no meu quarto, angustiada, pensando: 'cara, vou sair da minha casa, vou viver a minha vida sem meus pais, será que dou conta? será que consigo?'
era o cordão umbilical que estava por se partir de vez. mistura de ansiedade, medo e felicidade.

e então, meu pai entrou no meu quarto.

e aí, nós conversamos. e eu chorei. chorei muito. porque naquele momento eu tinha certeza que queria me casar, mas tinha algo em mim que me afligia. por um momento eu me senti abandonando minha casa, minha família. era como se nunca mais fossemos nos ver.
aff, maior bobeira.
mas foi assim. tive medinho!

e aí, meu pai, com toda calma que lhe pertence, sentou ao meu lado, pegou na minha mão e disse:
'minha filha, se você está feliz, nós estaremos também. e você está apenas mudando de endereço. continuaremos a nos ver. você está começando a formar a sua família. comigo foi assim também: deixei a casa dos meus pais para construir a minha família. fica calma. sempre estaremos aqui. amamos você!'

e então eu sequei minhas lágrimas, respirei fundo e abracei ele.

aquelas palavras consolaram meu coração bobinho.
aquelas palavras me deram força para continuar, seguir em frente.

e eu casei, e foi lindo.
meu pai, meu amigo, me conduziu ao altar.
me conduziu na curta caminhada que mudaria minha vida.
ele estava emocionado, como eu nunca o tinha visto antes.
e eu estava confiante ao seu lado. me sentia segura.

aquele dia, foi mais um dia da minha vida em que meu pai esteve ao meu lado.


o meu pai é tão especial, que eu sempre desejei que o pai da minha filha fosse como ele.

Deus ouviu as minhas preces.

e hoje, eu tenho a felicidade de viver ao lado de 2 grades homens.
homens íntegros, dedicados, amorosos e excelentes pais.
homens separados por Deus.

pra mim, todo dia é dia dos pais. mas nesse domingo especial, vou curtir o dia ao lados deles: MEU PAI e o PAI DA MINHA FILHA.

e vou parabenizar minha mãe, que se não tivesse feito a escolha certa, certamente eu não teria esse pai que tenho hoje! rsrsrs









Um comentário:

Luisa Dias disse...

Parabéns, Alê, pela sua escolha também... E um abraço aos seus. Fazer a diferença na vida dos filhos está entre as coisas admiráveis do mundo.