terça-feira, 5 de julho de 2011

meu 'pavio curto' no facebook

assim ó:

eu estou no facebook.
não tenho twitter.
nem orkut.
só facebook.

gosto de redes sociais, é um bom 'lugar' para reencontrar pessoas, manter contato, trocar informações e até fazer negócios.

só adiciono amigos ou pessoas que eu conheço (não necessariamente ao vivo).

e se está na minha lista de amigos é porque há um interesse mútuo (assim espero).

agora, quando a pessoa bloqueia fotos e atualizações, sem motivo algum, apenas por bloquear (ou porque sofre de transtorno bipolar), eu não penso duas vezes e excluo a pessoa da minha lista.

sabe por que? eu não tenho o menor interesse na quantidade de pessoas que estão ali.
e sim na qualidade.

se a pessoa não compartilha fotos e atualizações, é porque não tem interesse em se relacionar comigo. e se não há esse interesse, porque cargas d'água euzinha tenho que manter a pessoa na minha lista de amigos??

simples assim!

2 comentários:

Gi disse...

HAHAHAHAHAH estamos na mesma. Não ligo pro bloquei de fotos mas não tenho paciência para as frases de efeito com o "copie e cole no seu mural" no final. Postei assim hoje: Por favor parem de criar frases ideologicamente duvidosas e virais com "cole isso no seu mural" no final. Se você ama sua irmã vai lá e abraça e beija ela. Se sua mãe é a melhor do mundo escreva isso para ela no mural dela. Se você AINDA acredita no amor, não se ache a excessão. Acreditar no amor é o mínimo para ser feliz.

Vc não é a única com mal humor "facebukiano" =)

Alê disse...

não é que eu 'liiiigue' pra bloqueio de fotos, Gi!
mas pensa bem, a pessoa fica xeretando minha vida, não interage comigo e nem dá oportunidade de interagir com ela! então eu 'chuto' pra longe!! hahahaha
mas essas frases de efeito tbm são chatinhas!! né?

bju