domingo, 22 de maio de 2011

'Oração' que virou mantra

sabe aquela música que você ouve e não quer parar de ouvir pelos próximos 20 anos?
então, conheci uma música chamada Oração (o clip tá viral no facebook).
virou um mantra!!
não canso de cantar!!
música boa, letra linda, sonoridade doce, clip contagiante!!
eu queria estar naquela casa, queria sim!!
ouvir essa música me desperta vontades bucólicas, tipo: sair correndo no meio de um gramado verde sem fim, num dia lindo, céu azul, pulando e cantando; casar de novo (com o mesmo marido) no campo, cheio de flores e minha filha entrando com a gente; mudar para o interior do interior e viver só de amor; desperta a vontade de apenas ser feliz, de simplesmente viver a vida, sem pensar no amanhã!!!
quisera eu realizar essas vontades AGORA.... já que não posso, ouço 1.367 vezes essa oração linda que tocou meu coração!!

Música: Oração
Artista: A Banda mais Bonita da Cidade

3 comentários:

Luisa Dias disse...

Também ouvi várias vezes desde o seu post no face e as vontades são similares. Acredito que o que nos desperta nesta oração é o desejo de ser simples e de viver o amor em sua plenitude.

Helô disse...

Ah, amiga, e graças a você conheci essa preciosidade e compartilho dessas mesmas sensações....beijo enorme

Alê disse...

linda, né meninas?
vamos ser feliiiiiiiiiiizzzzzzzzzzz!
:)