sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Manifesto pela valorização da maternidade


uma das coisas que mais gosto de fazer quando sento em frente ao meu computador para navegar é passear pela blogosfera materna.
tem um infinidade de mães que possuem blogs e neles relatam experiências sobre a maternidade e filhos. isso muito me interessa. é uma leitura boa porque aprende-se muito com a vivência alheia!! e dá pra perceber também que não sou a única que tem dúvidas, que erra tentando acertar e que às vezes pensa que vai pirar!
(eu até poderia/queria ter um blog para dividir minhas experiências com a manu, mas olha, tá difícil escrever no caderninho de anotações dela, imagina postar sempre?)
a maternidade nos dias de hoje exige muito das mulheres. aliás, a mulher moderna sofre tanta cobrança que se aquelas FDPs que foram à praça rasgar sutiã pela independência(oi?) feminina imaginassem, teriam ficado em casa quietas!! aff!

ser mãe nos dias de hoje tá difícil, viu?
porque ser mãe não é apenas parir, amamentar, levar o filho pra escola e dar banho!!
vai muito além disso!!

o Grupo Cria é um movimento bem legal, que luta pela valorização da maternidade!!

eu já assinei o manifesto pela valorização da maternidade!
e amei tanto a causa que até coloquei o link aqui na lateral do meu blog!!

vai lá (clica aqui), lê o manifesto e assina também!!! é super legal!!



Nenhum comentário: