quinta-feira, 17 de junho de 2010

a preguiça e a rinite alérgica que me visitam todo inverno

ando tão ausente....
mas é que tantas coisas estão acontecendo que não estou tendo tempo para desopilar minhas ideias!
esse frio que está fazendo aqui no Rio nos últimos dias também não está me ajudando nada!
nem quando Manu era recém nascida passei tantas noites em claro como tenho passado!
sério! sem exagero nenhum!
tudo por conta de uma rinite alérgica que eu não trato!
acordo absolutamente congestionada, com a boca seca e espirrando (já viu alguém acordar espirrando?!?!?!)!
então, levanto, espirro, ando pela casa, espirro, coloco sorine, espirro, perco a paciência (tenho vontade de gritar!!), ando pela casa e então sento no sofá!
e ali fico. sentada.
então pego no sono (ainda sentada). tem sido a única posição que consigo respirar pelo nariz (depois de colocar um sorine inteiro nariz adentro!)
coisa de gente doida!
passa pouco tempo Manu levanta para o seu xixizinho noturno. na hora de colocá-la na cama, tenho que ficar lá um pouquinho até ela pegar no sono.
aí nessa hora olho o relógio e já é quase hora de levantar!!

então, quando tenho um tempo vago estou tão cansada que fico com preguiça!!

é isso!

quem sabe essa semana que vai começar eu tomo vergonha nessa minha cara e marco um otorrino???


2 comentários:

Julie Slim disse...

Se cuida, mocinha!
obrigada pela força...

Luisa Dias disse...

Melhoras e que o sol chegue logo por aí!!!